Koizora (2007) – Blu-Ray

Por: Shiro

Um amor que se estende aos céus.
 
No seu primeiro ano do Ensino Médio, Mika deseja encontrar um namorado. Um estranho começa a ligar com frequência para ela e, aos poucos, vão construindo uma relação de amizade. Quando Mika descobrir quem é, ela será capaz de aceitá-lo?
Hoje, dia 18/08, completa-se um mês desde que Haruma Miura partiu. Decidimos por trazer este filme por ser considerado o trabalho que lançou Haruma ao estrelato. Koizora lhe agraciou não só com a fama, mas com o prêmio de melhor atuação por um estreante no Prêmio da Academia Japonesa de Cinema. Além disso, muitos dorameiros mergulharam neste mundo por causa de Koizora. Haruma Miura é uma referência a todos nós.
Com apenas 30 anos, ele acumulou mais de 50 trabalhos entre doramas, filmes, peças de teatro e musicais.
Haruma encerrou sua jornada no dia 18/07. Foi, sem dúvida, um grande choque para todos nós. Porém, com isso, esperamos fazer uma singela homenagem a quem nos fez emocionar tanto em tantos trabalhos.
Obs.: Pedimos, por favor, que nos comentários evite-se falar sobre como ele faleceu. Vamos procurar nos lembrar, através dos doramas e filmes, do que ele nos deixou.

Disponível em HD e Full HD via GDrive, OneDrive e Tokutube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comments