Gokaiger Goseiger Super Sentai 199 Hero Great Battle

Por: Jan e Sensui

Gokaiger & Goseiger – A  Grande Batalha dos 199 Heróis de Super Sentai

Olá, anjos e piratas!

Trazemos para vocês: Gokaiger Goseiger Super Sentai 199 Hero Great Battle, em qualidade Blu-Ray, este que não é só um dos mais importantes filmes da franquia Super Sentai, mas também de tokusatsu em geral, reunindo equipes e grandes atores que passaram pela franquia durante 35 anos de história.

Antes dos eventos de Gokaiger, uma grande guerra foi travada entre os Super Sentais da Terra e os Zangyack, onde os heróis datam tudo de si e para proteger o planeta, tiveram que sacrificar seus poderes. Dois anos depois, os Gokaigers vão para a Terra procurar o maior tesouro do universo, e por acaso encontram os Goseigers, que querem as Ranger Keys de volta para que possam continuarem sua missão de proteger o mundo. Ao mesmo tempo, um vilão, fruto do ódio e rancor de todos aqueles inimigos derrotados pelos Super Sentais anteriores, surge e faz uma aliança com o Império Zangyack, e juntos eles planejam eliminar todos os Super Sentais.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Este filme se passa entre os episódios 15 e 16, antes da entrada do Gokai Silver na equipe. Neste filme, os Gokaigers conseguem adquirir 11 Poderes Supremos dos Super Sentais, são eles: Goranger, JAKQ, Denziman, Goggle V, Dynaman, Turboranger, Dairanger, Boukenger, Go-Onger e Goseiger.

Disponível em SD, HD e FHD via Tokubox e OneDrive


IR À PÁGINA DE DOWNLOAD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.