História

O Fansub Perfect Zect surgiu em meados de 2007, como um projeto de dois amigos, Jun Kaname e João Rae, e que visava traduzirem e legendarem séries para si, sem maiores intenções além disso.

Num determinado período, alguns arquivos foram liberados ao público apenas pelo espírito de compartilhamento (Kamen Rider Agito), e naquelas cenas comuns na Internet brasileira, um famoso grupo utilizou a manipulação do público para atacar a PZ (que nem projeto ou site tinha), como que por “roubo de série legendada”, o que não mudou em nada a convicção dos amigos de continuar compartilhando séries para os fãs.

No momento seguinte, o Grupo Tokufriends acabou intercedendo em favor da Perfect Zect, e juntos, estes dois projetos cresceram ao longo dos anos para formarem um projeto de qualidade visando o entretenimento dos fãs, e sempre sem cobrar nada por isso, e em parceria com Troll e Extreme Fansubs.

Mais adiante Eiji e Sensui chegaram, com uma outra visão, e vindos da “Escola Troll Fansubs” (fansub que se popularizou no Brasil por traduzir as séries focando na língua Portuguesa). A nova dupla foi responsável pelas séries mais atuais nos últimos anos, enquanto Jun Kaname segue fazendo séries antigas, como Kamen Rider Stronger.

Hoje, este fansub possui estes dois estilos, e por isso possui uma subdivisão:

New Wave Fansubs – Eiji, Allure, Nana, Shiin, Jan, Jin, Reiksiel, Shiro e Sensui, legendando com o enfoque no Português.

Perfect Zect Fansubs – Jun Kaname e Guyferd, legendando de forma mais literal.

No final de 2019 começou uma nova fase na NewZect Fansubs, passamos a contar com uma nova equipe que veio somar e trazer um novo ar para as produções, visto os novos materiais e os lançamentos diários. Assim, elevando o patamar do entretenimento de todos, ainda mais neste momento turbulento que iniciamos o ano de 2020.

Todos no mesmo time, para dar sequência a um projeto sem fins lucrativos. Se não nos conheciam, sejam bem vindos, e divirtam-se nas séries que temos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*