Karigurashi no Arrietty Blu-Ray

Por: Dreiks e Beata

O mundo dos pequeninos

Boa tarde, pequeninos!

Nos subúrbios de Tóquio, sob o assoalho de uma casa velha, Arrietty vive em seu minúsculo mundo com a família, fazendo de tudo para manter em segredo a existência de todos. Sobrevivendo como pequenos ladrões, eles conhecem as regras para que nunca sejam percebidos pelos verdadeiros – e grandes – donos da casa.

Disponível em HD e Full HD.

IR À PÁGINA DE DOWNLOAD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 Comments

  1. RAchel

    Maravilhoso demais! Eu tenho esse em qualidade inferior, agora vou poder ver em qualidade full.
    Obrigada pelo execelente trabalho, minna! A qualidade está impecável!

  2. Bruno Rogério

    Saudações em Cristo!
    Honorável Equipe NewZect, muito agradecido por mais um filme do estúdio Ghibli: Karigurashi no Arrietty.
    O filme “O quarto alugado de Arrietty” (a tradução do título fiz por minha conta) demonstrou o desejo abrasante do ser humano em descobrir o desconhecido, por isso deveria existir em nós o espírito de aventureiro, pois as grandes conquistas da humanidade foram ocasionadas por pessoas que almejaram um mundo, além do que seus olhos podiam contemplar.
    Arrietty é esse símbolo daquele que desbrava o misterioso, mesmo que as coisas sejam enormes e assustadoras, isso é nada perante um coração valente que enfrenta cada obstáculo com o intuito de conquistar valores fundamentais, mais proeminentes do que a prata e o ouro, pois esses tem o agravante de serem roubados de nós, enquanto valores como: bondade, gentileza, lealdade estes jamais serão retirados de nós.
    Enfim, desejo que tenhamos a grandeza de Sho em olhar os demais com gentileza e sem discriminação, a sabedoria da tia em compreender as pessoas, e a coragem de Arrietty em não temer as supresas da vida; ademais, longe de nós o egoísmo de Haru em querer manipular os demais para satisfazer nossos caprichos.
    Deus vos abençoe.
    Abraço.