Kimi no Hana ni Naru
Nome: Kimi no hana ni naru
Tradução: Me tornarei sua flor
País: Japão Ano: 2022 Tempo: 40min Gênero: Romance, música
Emissora: TBS Data: 18 de outubro de 2022
Asuka Nakamachi é solteira e tem 30 anos. Ela alcançou seu sonho de trabalhar como professora, começando em uma escola. Devido a um acontecimento, ela fica incapaz de continuar com os ensinos. Assim, de repente começa a trabalhar em um dormitório onde 7 membros de um grupo não popular de garotos mora. O trabalho dela é fazer de tudo pelo grupo, incluindo cozinhar e limpar. Então, Nakamachi também conhece seu ex-estudante chamado Dan Sagami. Ele é atual líder do boy band. Mesmo que o grupo não tenha alcançado o sucesso, Dan é esforçado pelo mesmo e na sua posição como líder. Ao vê-lo, Nakamachi recupera a paixão que tinha como professora e encara a frustração que carrega.
Tsubasa Honda – Akari de Koinaka
Takahashi Fumiya – Aruto de Kamen Rider Zero-One
Asuka Kawazu – Mei Sudo de Kamen Rider Saber
Miyano Mamoru – Voz de Ultraman Zero
Formato: MKV 8 bits
__________________________
STATUS: COMPLETO
PV – Come Again
GDrive
Marinilde
Boa tarde, gostaria de saber o porquê os episódios 7,8,9,10 não estão liberados para assistir e como conseguir esse acesso, por favor aguardo uma resposta
allure
Porque ainda vamos traduzir. Até lá, espere.
Larissa
Fazia tempo que um jdrama não prendia minha atenção. Muito obrigada por disponibilizarem esse projeto ♡
Vitoria
Este dorama foi um acalento <3 Super obrigada por todo o trabalho, pessoal!
Ani
Amei, amei. Vão estar sempre no meu coração 8LOOM, amo-vos.
História encantadora, cheia de sentimentos, emoções, amizade e companharismo. Teve momentos de tensão, alegria, choro e riso, mas nunca desistiram.
8LOOM para sempre!!!
Bruno
Saudações.
Expresso meu singelo agradecimento à equipe Newzect por legendarem “Kimi no Hana ni Naru”, contando a história do grupo musical BLOOM na eminência da trajetória do tão sonhando sucesso, porém neste interim descobrem algo promissor e particular para cada membro do referido grupo.
Esse foi o primeiro dorama nesta temática musical que assistir, e neste sentido gostei porque pude compreender como é o trabalho e o empenho daqueles cantores-dancarinos orientais, pois “Me tornarei sua flor” demonstrou que toda a performance vislumbrada nos palcos requer um cansativo e extenuante treino e prática, a fim de oferecer uma apresentação digna de ser ovacionada.
Portanto, congratulo todos os atores desse magnífico dorama, como também a Newzect pelo incontestável ofício desempenhando com eficiência.
Abraços e Deus vos abençoe.