Pokémon Filme 08: Mew and the Wave Hero: Lucario

Por: Allure, Nana e Sensui

Lucario!

Boa noite, Heróis da Aura! Eis o glorioso filme do Lucario!

Este em especial também é dedicado à nossa tradutora Nana, e por ser um filme especial que fez parte da infância dela, não importa quantas vezes seja assistido, sempre causa as mesmas emoções. E podemos entender bem o motivo, neste em específico você pode sentir o carinho e o primor que foi aplicado, então, um bom proveito a todos!

Há muito tempo, no passado onde ainda não existiam PokéBalls, Sir Aaron lutara ao lado de seu fiel parceiro Lucario, mas devido a uma guerra entre dois exércitos rumando em direção ao castelo da rainha Rin. No entanto, um sacrifício teve de ser feito para impedir a batalha, e para não envolver Lucario nisso, Aaron o sela no que viria a ficar conhecido como cetro do Herói.

Nos tempos atuais, Satoshi e companhia visitam o castelo e participam das cerimônias e formalidades locais que acontecem anualmente. Com Satoshi tendo vencido as batalhas e sido nomeado o Herói do ano, tudo estara pronto para Lucario se livrar do selo e descobrir como as coisas mudaram ao passar o tempo. Assim, eles terão de explorar os mistérios que o passado deixou, bem como um segredo que Mew guarda.

Disponível em SD, HD e Full HD via GDrive e OneDrive.

IR À PÁGINA DE DOWNLOAD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.